Intercâmbio da teledramaturgia brasileira para Angola.
Muadi L – Foi selecionado a ser o primeiro jovem angolano a fazer este intercâmbio cultural de formação de ator no Brasil através do Projeto “Já é!”.
Muadi L é natural de Luanda em Angola, vive no bairro de Camama na periferia, e desde criança sonhou em trabalhar na TV como ator, agora com seus 24 anos começou a sua batalha, e nessa de procurar cursos profissionalizantes, ele teve a sorte de conhecer um produtor angolano no Brasil, Geovany Tavares, que dirige a produtora artística, Super Staff Brasil que apresentou a ele o projeto sociocultural (Já é!), no qual o produtor ja tinha conhecimento do interesse do diretor, William Lemos, para selecionar um jovem angolano para participar da Vivência cinematográfica do projeto “Já é! 2024”.
Muadi L e o diretor da empresa SuperStaffBRasil, Geovany Tavares
A partir daí Muadi L se inscreveu nas aulas online e acabou ganhando uma bolsa de estudo de 30 dias em São Paulo no Brasil.
Cartaz do curta metragem
Durante este período o jovem participou de oficina de formação de atores, assistiu espetáculos teatrais, participou como ator em uma curta metragem intitulado de “Chegar e Partir” e conheceu a cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, no qual visitou o monumento mais famoso do Brasil, o Cristo Redentor.
Gravação do curta
Elenco do curta, atriz Miriam Cambolo, diretor William Lemos, Muadi L, atriz Celina Vaz e o ator Pjeff
Monumento Cristo Redentor
Espetáculo musical “Cabaret”
Aula de atuação.
Muadi L teve a oportunidade também de conhecer diretores, equipe técnica e atores, entre eles, conheceu a atriz, Mariana Santos, que atualmente esta na tela da Globo na novela das sete “Elas por Elas”.
Muadi L e a atriz Mariana Santos
Muadi L retorna para seu país agora no mês de abril e pretende trabalhar na área de cinema e TV, além disso, foi convidado a ser o garoto propaganda do projeto (Já é!) que pretende realizar uma primeira ação em Angola.
Deixe um Comentário
Você deve logar para comentar