Além da jornalista, este que é o maior festival de cultura preta da América Latina, conta com outras duas apresentadoras Xan Ravelli e Bielo Pereira
O Festival Feira Preta teve três apresentadoras em sua versão 2021 que ocorre entre os dias 20 de novembro e 10 de dezembro: Cris Guterres, Xan Ravelli e Bielo Pereira.
Como uma comunicadora no sentido exato da palavra, que já atuou e atua nas mais variadas frentes da comunicação e sempre procura se posicionar de forma agregadora, Cris Guterres se sentiu muito lisonjeada quando recebeu o convite.
Formada em jornalismo, com MBA em Liderança pela Faculdade Getúlio Vargas, Cris é atualmente colunista do maior site jornalístico do Brasil, o UOL. Ela também é produtora do Meteora Podcast considerado, em 2019, como um dos mais importantes programas daquele ano. Entre 2017 e 2018, Cris também cobriu o AFROPUNK, um dos grandes festivais de cultura negra do planeta e, hoje, é também apresentadora do programa Estação Livre, na TV Cultura.
Já Alexandra Ravelli, conhecida como Xan Ravelli, além de produtora de conteúdo digital, é musicoterapeuta, youtuber, influencer e apresentadora do programa de TV Trace Trends, na RedeTV. Paulista de São Caetano do Sul (SP), a apresentadora também compartilha na WEB, desde 2013, conteúdos sobre representatividade, cultura afro-urbana, diversidade e beleza de forma autêntica, bem humorada e impactante.
A paulista Bielo Pereira, que também fará parte do trio de apresentadoras, além de apresentar o ‘Coisa Boa pra Vc”, no canal GNT, é criadora de conteúdo, consultora de diversidade & inclusão, mentora e palestrante.
Ou seja, as três serão as apresentadoras ideais deste que é reconhecido como o maior festival de cultura preta da América Latina.
Sobre o Festival Feira Preta: trata-se de um evento criado há 19 anos que tem como objetivo principal oferecer ao público produtos e serviços feitos, unicamente, por empreendedores negros. Este ano o evento ocorre de forma 100% online.
Além de oferecer um espaço para a comercialização de itens dos mais diversos tipos e categorias (desde roupas e objetos de decoração, até produtos de papelaria e cosméticos, entre muitos outros) a iniciativa pretende, sobretudo, valorizar o trabalho destes empreendedores por meio de uma visão propositiva que estimula novas parcerias e oportunidades de negócios, enquanto também gera dividendos financeiros.
Deixe um Comentário
Você deve logar para comentar