A atriz e cantora Halle Bailey está vivendo uma fase intensa em sua carreira.
Escolhida para ser protagonista do filme ‘A Pequena Sereia’, produzido pela Disney e com previsão de lançamento para 23 de março, ela tem sido vítima de ataques racistas. Contudo, a amargura e o negativismo dos haters nem de longe afetam esta jovem estrela. Grata e emocionada por viver Ariel, a pequena sereia linda e inteligente que mora nas profundezas do oceano ao lado de suas irmãs, a atriz viveu uma grande alegria esta semana.
É que Halle viu pela primeira vez a versão da personagem sob o formato de uma boneca que foi totalmente inspirada nela mesma.
Para expressar sua emoção, a atriz compartilhou um vídeo do momento em que recebia a boneca em suas redes sociais, e declarou o seguinte: “Ai, meu Deus. Tenho minha própria boneca Ariel, de ‘A Pequena Sereia’! Nem acredito que ela conseguiu capturar a minha versão dessa personagem icônica”, registrou ela na legenda da publicação.
Mostrando abertamente o quanto estava feliz, mas também muito emocionada, em certo momento, Halle também disse “já volto, vou chorar agora”.
A intensa emoção da jovem atriz norte-americana faz todo o sentido, pois este não é um simples trabalho de atriz, trata-se, sobretudo, de representatividade. Enquanto pessoas limitadas usam as redes sociais para expor sua negatividade, milhares de outras mundo afora não veem a hora de assistir ao filme que apresenta uma das fábulas mais adoradas de todos os tempos.
Sempre é bom lembrar que a história foi escrita pelo dinamarquês Hans Christian Andersen e se tornou um clássico atemporal.
Ainda falando no vídeo sobre sua emoção diante da boneca, Halle observou: “Eu estou, literalmente, em choque, porque isso significa muito pra mim. Ter uma dessas que se pareça comigo – esta é minha personagem favorita da Disney – é muito surreal. E olha, ela tem até minha verruga! Viu? E o cabelo e a cauda… Eu estou petrificada, então meio que não sei o que fazer com isso”, concluiu.
Deixe um Comentário
Você deve logar para comentar