Macunaíma
O que pode dizer o anti-herói aos brasileiros de hoje?
No fundo do mato-virgem nasceu Macunaíma, herói de nossa gente. Era preto retinto e filho do medo da noite. Houve um momento em que o silencio foi tão grande escutando o murmurejo do Uraricoera, que a índia Tapanhumas pariu uma criança feia. Essa criança é que chamara de Macunaíma.
Quem esteve no teatro do SESC da Vila Mariana e pode assistir o musical (Macunaíma) pode contemplar um evento único, com uma linguagem diversificada, e uma releitura da obra de Mario de Andrade, o publico delirou com a criatividade da CIA Barca dos Corações Partidos.
A adaptação do texto para os palcos de Veronica Stigger, a diretora Bia Lessa confronta a referida obra com o Brasil do presente.
Com a brilhante interpretação realizada pelos dois atores que fizeram o personagem Macunaíma, Hugo Germano (o negro) e Adrén Alves (O branco), a peça ganhou destaque.
Infelizmente a temporada que iniciou em 19 de julho e estendeu ate 15 de agosto acabou… Mas deixou o gostinho de quero maisssss.
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.AceitoPolítica de Privacidade
Deixe um Comentário
Você deve logar para comentar